Nick Jonas teria pedido Priyanka Chopra em casamento

Segundo a revista americana People, o ator e cantor Nick Jonas (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) ficou noivo da atriz indiana Priyanka Chopra (da série “Quantico”). Ele teria feito o pedido de casamento […]

Segundo a revista americana People, o ator e cantor Nick Jonas (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) ficou noivo da atriz indiana Priyanka Chopra (da série “Quantico”). Ele teria feito o pedido de casamento na semana passada em Londres, no dia do aniversário de 36 anos da atriz.

Fontes da publicação disseram que Nick fechou uma loja da joalheria Tiffany em Nova York para poder comprar o anel de noivado sem ser visto.

“A família e amigos nunca o viram assim antes e estão animados por ele”, afirmou uma das fontes. “Ele está levando o relacionamento com ela muito a sério”, contou outra.

Os rumores em torno do relacionamento circulam desde 2017 após os dois irem irem juntos ao baile de gala do Met. Na ocasião, a atriz negou seu envolvimento com o músico: “Nós dois estávamos vestindo Ralph Lauren e decidimos ir juntos. Foi divertido”, ela despistou.

Mas os dois estão realmente juntos há pelos menos dois meses. Inclusive, passaram recentemente pelo Brasil. Ela viajou exclusivamente para acompanhar o show do agora noivo no país, que aconteceu há cerca de um mês.