Jennifer Garner vai parar no camping do inferno no trailer da nova série de comédia da HBO

A HBO divulgou o primeiro trailer de “Camping”, série de comédia que marca a volta de Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) à televisão – 12 anos depois de se despedir de […]

A HBO divulgou o primeiro trailer de “Camping”, série de comédia que marca a volta de Jennifer Garner (“Clube de Compra Dallas”) à televisão – 12 anos depois de se despedir de “Alias”, a série que a tornou famosa.

Na trama, Garner interpreta uma mãe de família angustiada que viaja para um acampamento para comemorar o aniversário do marido (David Tennant, de “Doctor Who” e “Jessica Jones”), mas logo se arrepende da decisão ao se ver no camping do inferno.

A série é remake de uma sitcom britânica, exibida pelo canal pago Sky Atlantic em 2016, e terá oito episódios. A adaptação é assinada por Lena Dunham e Jenni Konner, que trabalharam juntas em “Girls”, e o elenco ainda inclui Juliette Lewis (“Secrets and Lies”), Brett Gelman (série “Stranger Things”), Arturo del Puerto (série “Fear the Walking Dead”), Janicza Bravo (“A Voz de uma Geração”), Ione Skye (“XOXO”), Bridget Everett (série “Lady Dynamite”) e o ator-mirim Duncan Joiner (série “Lethal Wheapon”).

“Camping” estreia em 14 de outubro.