Millie Bobby Brown aparece nas primeiras fotos da continuação de Godzilla

A Legendary divulgou as duas primeiras fotos de cenas de “Godzilla: O Rei dos Monstros”, continuação do reboot americano de “Godzilla” (de 2014). Uma delas (abaixo) traz o próprio monstro do título, […]

A Legendary divulgou as duas primeiras fotos de cenas de “Godzilla: O Rei dos Monstros”, continuação do reboot americano de “Godzilla” (de 2014). Uma delas (abaixo) traz o próprio monstro do título, enquanto a outra (acima) reúne as atrizes Vera Farmiga (série “Bates Motel”) e Millie Bobby Brown (a Eleven de “Stranger Things”).

Como sugere o título, que usa a palavras monstros no plural, Godzilla não será a única criatura gigante da produção. Segundo a sinopse oficial, o filme vai seguir “os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam uma bateria de monstros, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. Essas criaturas antigas, que se acreditava serem meros mitos, ressurgem para lutar pela supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.”

Todos os novos inimigos gigantes de Godzilla já tiveram filmes individuais no Japão: “Mothra, a Deusa Selvagem” (1961), “Rodan!… O Monstro do Espaço” (1956) e “Ghidrah, O Monstro Tricéfalo” (1964), dirigidos pelo mestre Ishirô Honda, o verdadeiro rei dos monstros.

Os protagonistas humanos serão a família formada pelos personagens de Vera Farmiga, Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”) e Millie Bobby Brown, intérprete da filha do casal.

O elenco também inclui Bradley Whitford (série “The Handmaid’s Tale”), Charles Dance (“Game of Thrones”), Thomas Middleditch (“Silicon Valley”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”), Aisha Hinds (“9-1-1”) e Zhang Ziyi (“O Paradoxo Cloverfield”), além de trazer de volta os personagens de Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Ken Watanabe (“A Origem”), representantes da Monarch em “Godzilla” (2014).

O roteiro é de Zach Shields e direção de Michael Dougherty, ambos de “Krampus: O Terror do Natal” (2015), e a estreia está marcada para 30 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.