Chris Hemsworth é flagrado no set da filmagem do spin-off de Homens de Preto

Começaram as filmagens do spin-off da franquia “MIB: Homens de Preto”. Os paparazzi do site Just Jared flagraram o ator Chris Hemsworth (o Thor) no domingo (8/7) de cara limpa e gravata […]

Começaram as filmagens do spin-off da franquia “MIB: Homens de Preto”. Os paparazzi do site Just Jared flagraram o ator Chris Hemsworth (o Thor) no domingo (8/7) de cara limpa e gravata nos bastidores da produção, que está sendo rodada em Londres.

Ele vai viver um dos novos Homens de Preto, ao lado de Tessa Thompson, com quem trabalhou recentemente em “Thor: Ragnarok”. Além deles, os atores Liam Neeson (“Busca Implacável”), Rafe Spall (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) e Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”) também estão confirmado na produção da Sony, que será dirigida por F. Gary Gray (“Velozes e Furiosos 8”).

O filme não contará com a participação dos atores Will Smith e Tommy Lee Jones, que estrelaram os três longas anteriores, focando-se em outra divisão da organização secreta dedicada a policiar e acobertar a presença de alienígenas na Terra.

A ideia é relançar os “Homens de Preto” sem reinventar a franquia, do mesmo modo como “Jurassic World” fez com “Jurassic Park”.

O roteiro foi escrito por Matt Holloway e Art Marcum, que assinaram juntos “Homem de Ferro” (2008) e “Transformers: O Último Cavaleiro” (2017).

Apesar de ainda não ter título oficial, o spin-off de “Homens de Preto” já tem data de estreia: 14 de junho de 2019.