Ivete Sangalo será professora de filosofia no filme da peça De Perto, Ela Não é Normal

A cantora Ivete Sangalo vai resgatar sua carreira bissexta de atriz com um papel no filme “De Perto, Ela Não é Normal”, adaptação da peça criada e estrelada por Suzana Pires (“Loucas […]

A cantora Ivete Sangalo vai resgatar sua carreira bissexta de atriz com um papel no filme “De Perto, Ela Não é Normal”, adaptação da peça criada e estrelada por Suzana Pires (“Loucas pra Casar”).

Pires vai repetir no filme o papel da protagonista Suzi, uma mulher na faixa dos 40 anos que tenta recuperar o temperamento sensível e criativo da infância. Sangalo interpretará uma professora de filosofia que auxilia Suzi na sua jornada.

“Eu acredito muito no trabalho da Ivete como atriz e escrevi pra ela”, contou Suzana Pires à coluna de Léo Dias, no jornal Extra. A atriz também assina o roteiro do filme, que será dirigido por Cininha de Paula (“Duas de Mim”).

As filmagens de “De Perto, Ela Não é Normal” começam em agosto.

Antes desse projeto, Ivete já tinha atuado em “Simão, o Fantasma Trapalhão” (1998), “Xuxa Gêmeas” (2006) e “Crô: O Filme” (2013). Ela também foi Maria Machadão no remake da novela “Gabriela”, exibida na rede Globo em 2012, onde contracenou com Suzana Pires.