Foto do filme da Turma da Mônica revela visual de Paulo Vilhena como pai do Cebolinha

A produção do filme “Turma da Mônica: Laços” divulgou a primeira foto de Paulo Vilhena (“Como Nossos Pais”) como Seu Cebola, o pai de Cebolinha. Irreconhecível, ele aparece na foto com os […]

A produção do filme “Turma da Mônica: Laços” divulgou a primeira foto de Paulo Vilhena (“Como Nossos Pais”) como Seu Cebola, o pai de Cebolinha. Irreconhecível, ele aparece na foto com os tradicionais fios de cabelo arrepiados do personagem e uma toalha no ombro enquanto faz ovos mexidos.

O elenco adulto também inclui Monica Iozzi (“Mulheres Alteradas”), Ravel Cabral (“Vai que Dá Certo 2”) e Rodrigo Santoro (série “Westworld”).

O longa tem como base a graphic novel homônima, uma releitura do trabalho original de Mauricio de Sousa, criada pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi com uma trama mais adulta e repleta de referências à cultura pop dos anos 1980.

Os autores da graphic novel assinam o roteiro da adaptação, que tem direção de Daniel Rezende (de “Bingo, o Rei das Manhãs”) e acompanha Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali na pré-adolescência, durante uma jornada de perigos e aventura em busca do cão Floquinho, que fugiu.

O elenco infantil foi escolhido após uma longa seleção, que chegou a ter mais de 7,5 mil inscritos. As crianças são Giulia Benite como Mônica, Laura Rauseo como Magali, Kevin Vecchiato como Cebolinha e Gabriel Moreira como o Cascão. Todos são estreantes.

As filmagens se encerram nesta semana, mas a estreia só vai acontecer em 2019.