Filme de zumbis com atores de The Crown e Game of Thrones ganha primeiro trailer

A Vertical Entertainment divulgou o trailer de “Patient Zero”, um novo filme de zumbis estrelado por Matt Smith (série “The Crown”), Natalie Dormer (“Game of Thrones”) e Stanley Tucci (“Transformers: A Era […]

A Vertical Entertainment divulgou o trailer de “Patient Zero”, um novo filme de zumbis estrelado por Matt Smith (série “The Crown”), Natalie Dormer (“Game of Thrones”) e Stanley Tucci (“Transformers: A Era da Extinção”). A prévia se passa num abrigo nuclear e acompanha testes de cientistas em busca de uma cura para a epidemia, até que zumbis inteligentes são encontrados.

Os elementos da premissa evocam o clássico “Dia dos Mortos” (1985), de George Romero, todo passado num abrigo nuclear – além do recente “Melanie – A Última Esperança” (The Girl with all the Gifts, 2016).

Além do trio principal, o elenco ainda inclui Clive Standen (série “The Vikings”), John Bradley (“Game of Thrones”) e Agyness Deyn (“Hard Sun”).

A direção é do cineasta austríaco Stefan Ruzowitzky, que retorna ao terror após se destacar em dramas premiados. Vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por “Os Falsários” (2007), ele começou a chamar atenção com o slasher “Anatomia” (2000) e sua continuação (de 2003).

“Patient Zero” estreia em 14 de setembro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.