Extinção: Ator de Homem-Formiga enfrenta invasão alienígena em trailer de sci-fi da Netflix

A Netflix divulgou pôster, fotos e o primeiro trailer legendado da sci-fi “Extinção” (Extinction), que traz o ator Michael Peña num papel bem diferente do que ele interpreta nos filmes do “Homem-Formiga”. […]

A Netflix divulgou pôster, fotos e o primeiro trailer legendado da sci-fi “Extinção” (Extinction), que traz o ator Michael Peña num papel bem diferente do que ele interpreta nos filmes do “Homem-Formiga”. Na prévia, Peña vive um trabalhador atordoado por pesadelos de morte e destruição, o que leva sua mulher (Lizzy Caplan, de “Truque de Mestre 2”) a insistir para que ele procure ajuda psicológica. Até que invasores alienígenas descem do espaço, revelando que os pesadelos eram na verdade premonições. E as visões do protagonista se tornam a única chance de sobrevivência para sua família.

O que parece um mashup de “Premonição” (2000) e “Skyline – A Invasão” (2010) tem roteiro final de Eric Heisserer (indicado ao Oscar por “A Chegada”), direção de Ben Young (“Predadores do Amor”) e ainda inclui no elenco Mike Colter (série “Luke Cage”), Emma Booth (série “Glitch”), Israel Broussard (“A Morte te Dá Parabéns”), Tom Riley (série “Da Vinci’s Demons”) e a menina Lilly Aspell (a versão criança da “Mulher-Maravilha”).

“Extinção” chega à Netflix no dia 27 de julho.