Vin Diesel e Dwayne Johnson estariam brigados desde as filmagens de Velozes e Furiosos 8

A briga entre Vin Diesel e Dwayne “The Rock” Johnson durante as filmagens de “Velozes e Furiosos 8” foi para valer ou não passou de marketing para promover o filme, já que […]

Divulgação/Universal

A briga entre Vin Diesel e Dwayne “The Rock” Johnson durante as filmagens de “Velozes e Furiosos 8” foi para valer ou não passou de marketing para promover o filme, já que os dois aparecem brigados na nova produção?

Afinal, o estúdio diz que os dois “fizeram as pazes”. Mas pessoas próximas à produção alegaram ao site The Hollywood Reporter que eles estão sendo enviados para eventos em países distintos.

“Eles estão deixando os dois separados sempre que possível”, disse uma fonte à publicação.

Na terça-feira (29/3), eles estiveram em Las Vegas em um mesmo evento, mas com 12 horas de diferença para divulgar o filme.

Nunca ficou muito claro porque a briga teria acontecido. Na reta final das filmagens, Johnson desabafou no Instagram sobre os bastidores tensos: “Alguns se comportam como homens e profissionais de verdade, outros não. Os que não, são muito covardes para dizer algo a respeito, de toda forma. Bunda-moles”, escreveu, desaforado, lembrando seus dias de luta-livre, quando “candy ass” (bunda-mole) era uma de suas expressões favoritas para atacar seus adversários.

“Quando vocês assistirem ao filme no próximo mês de abril e parecer que não estou atuando em algumas cenas e que meu sangue está literalmente fervendo – vocês estarão certos. No final das contas, ficará ótimo no filme e encaixará muito bem neste personagem Hobbs que adentrou meu DNA”, completou.

Depois disso, Johnson ainda se “esqueceu” de citar Vin Diesel, astro e produtor da franquia, num post sobre o encerramento da produção, no qual citou nominalmente o estúdio Universal, o diretor F. Gary Gray e os atores Scott Eastwood, Nathalie Emmanuel e Tyrese Gibson.

O longa chega nos cinemas brasileiros no dia 13 de abril.