Diretor de fotografia pode ter revelado título oficial de Vingadores 4

O título oficial do quarto filme dos Vingadores pode ter sido revelado pelo diretor de fotografia da produção, Trent Opaloch, que atualizou seu portfólio online com o nome do novo trabalho. Opaloch […]

O título oficial do quarto filme dos Vingadores pode ter sido revelado pelo diretor de fotografia da produção, Trent Opaloch, que atualizou seu portfólio online com o nome do novo trabalho.

Opaloch adicionou “Avengers: End Game” (Vingadores: Fim de Jogo, tradução literal) em sua filmografia, em sua atualização mais recente. Veja abaixo.

Depois que os sites americanos começaram a apontar a revelação, o cinematógrafo apagou o título da lista. Mas foi tarde para esconder o fato.

Entretanto, como ainda falta muito para a estreia, ainda é possível que a Marvel possa mudar de ideia, caso este tenha sido mesmo o nome escolhido.

Anteriormente, Zoe Saldana tinha se referido ao quarto filme como “Manopla do Infinito”, que é o título de uma história da Marvel sobre o vilão Thanos – lançada no Brasil como “Desafio Infinito”. Mas o presidente do estúdio, Kevin Feige, apressou-se em dizer que a atriz tinha se equivocado.

Na ocasião, Feige ainda afirmou que demoraria para o nome se tornar conhecido, porque “é um grande spoiler”. Meses depois, ele disse que o longa “vai trazer uma coisa que você nunca vê em filmes de heróis: um final”. O título “End Game” combina com as duas declarações.

O filme até aqui chamado apenas de “Vingadores 4” estreia em 2 de maio no Brasil.