Netflix encomenda série de lutas marciais com astro do filme Operação Invasão

A Netflix encomendou a 1ª temporada de “Wu Assassins”, série sobrenatural de artes marciais estrelada pelo indonésio Iko Uwais (o astro de “Operação Invasão”). Além de estrelar, Uwais também atuará como produtor, […]

A Netflix encomendou a 1ª temporada de “Wu Assassins”, série sobrenatural de artes marciais estrelada pelo indonésio Iko Uwais (o astro de “Operação Invasão”). Além de estrelar, Uwais também atuará como produtor, coreógrafo de lutas marciais e coordenador de dublês.

Criada por John Wirth (roteirista das séries “Terminator”, “V” e “Falling Skies”), “Wu Assassins” se passa na Chinatown de São Francisco e gira em torno de Kai Jim (o personagem de Uwais), que segundo a sinopse genérica é “o mais recente e último assassino Wu, escolhido para reunir os poderes de uma tríade antiga e restaurar o equilíbrio mais uma vez”.

O elenco também inclui Byron Mann (da série “Altered Carbon”).

Wirth e Uwais dividirão a produção com Tony Krantz (produtor da série “Dracula”) e executivos da Nomadic Pictures. Além deles, a equipe também destaca o cineasta chinês Stephen Fung (“O Mestre da Guerra”), que vai dirigir os dois primeiros de um total de 10 episódios.

Iko Uwais será visto a seguir no thriller de ação “22 Milhas”, que estreia em 22 de agosto no Brasil.