Demi Lovato quase morreu de overdose, afirma site

A gravidade da overdose sofrida por Demi Lovato teria deixado a cantora à beira da morte, de acordo com uma fonte ouvida pelo site TMZ. Segundo a pessoa não identificada, o socorro […]

A gravidade da overdose sofrida por Demi Lovato teria deixado a cantora à beira da morte, de acordo com uma fonte ouvida pelo site TMZ. Segundo a pessoa não identificada, o socorro prestado à cantora foi rápido e aconteceu em momento crucial.

“Ela podia ter morrido”, disse a fonte, que estaria na casa no momento da ligação para o serviço de emergência e a chegada dos socorristas. Demi foi achada inconsciente pelos paramédicos, em sua cama, às 11h30 da manhã de terça-feira (24/7).

O site disponibilizou a gravação em áudio da ligação para o número 911 (ouça aqui), que indica a presença de várias pessoas na casa com a cantora e preocupação com um possível escândalo.

“Você está com o paciente?”, questiona o atendente na gravação. “Eu estava, estou no andar debaixo agora. Tem algumas pessoas com ela. A gente só precisa de alguém aqui”, pede uma mulher não identificada.

Em resposta, o atendente afirma: “Vocês ouvirão as sirenes logo mais”. Mas a mulher pede para que isso não aconteça. “Sem sirenes, por favor, certo?”.

“Isso é uma emergência médica. Eu não tenho controle sobre isso, me desculpa… Isso definitivamente é uma emergência médica e precisamos chegar o mais rápido possível”, responde o telefonista.

Primeiro a noticiar a possível overdose, o TMZ afirmou que Demi teria recebendo tratamento com um medicamento usado para reverter os efeitos de opioides – drogas como heroína. Mas um integrante de sua família garantiu que ela não usou heroína, embora não quisesse revelar qual droga causou o seu estado.

Ela teria passado a noite curtindo uma festa em sua casa.

O site informou que a própria Demi se recusou a dizer aos médicos que droga consumiu, e que teria causado sua overdose, e a polícia não encontrou nenhum vestígio de drogas ilegais em sua casa. Por conta disso, o caso não está sendo investigado como crime – justamente pela ausência de evidências.

Demi segue hospitalizada, mas um comunicado emitido na própria terça-feira dizia que ela estava consciente e responsiva.

Desde então, não houve mais notícias sobre seu estado de saúde.