PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|15 de julho de 2018

Comercial de Doctor Who introduz os novos personagens da série

A BBC divulgou um novo comercial da 11ª temporada de “Doctor Who”, a primeira com uma protagonista feminina, vivida por Jodie Whittaker (da série “Broadchurch”). E a prévia, que não parece mostrar nada relevante, na verdade revela os novos personagens coadjuvantes da série: Ryan (Tosin Cole, de “Conspiração Terrorista”), Yasmin (Mandip Gill, da novela “Hollyoaks”) e Graham (Bradley Walsh, de “Law & Order: UK”).

O vídeo mostra o trio sendo provocado pela Senhora do Tempo, que entra e sai de cena como um raio, manipulando a passagem do tempo de forma brincalhona. No final de tudo, Whittaker aparece como Doctor Who, dando um sorriso maroto.

Prevista para o outono britânico, mas ainda sem data definida, a 11ª temporada contará com dez episódios, que também marcam a estreia do novo showrunner Chris Chibnall (criador de “Broadchurch”).

Os novos episódios serão exibidos no Brasil pelo serviço de streaming Crackle, da Sony.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie