Rosamund Pike e Chris O’Dowd vão estrelar série do escritor de Alta Fidelidade

O canal pago americano Sundance TV anunciou a produção de “State of the Union”, uma nova série de comédia que contará com grandes nomes em seu elenco e equipe técnica. A série […]

O canal pago americano Sundance TV anunciou a produção de “State of the Union”, uma nova série de comédia que contará com grandes nomes em seu elenco e equipe técnica.

A série vai acompanhar um casal formado por Rosamund Pike (“Garota Exemplar”) e Chris O’Dowd (“O Paradoxo Cloverfield”), que se encontram num pub logo após sua sessão semanal de terapia para casais. Cada episódio revelará um pouco de como era a vida de cada um, o que os levou a se juntarem e o que começou a separá-los.

“State of the Union” é uma criação do escritor e roteirista Nick Hornby e será dirigida pelo cineasta Stephen Frears. Os dois trabalharam juntos em “Alta Fidelidade” (2000), filme que adaptou o livro mais conhecido de Hornby. Curiosamente, o escritor também já trabalhou com os dois atores em filmes diferentes – Pike em “Educação” (2009) e O’Dowd no ainda inédito “Juliet, Naked”.

“É um projeto incomum, então é muito gratificante conseguir atrair talentos dessa magnitude”, disse Hornby, em comunicado sobre o novo projeto.

E o que há de mais incomum na produção é que ela terá 10 episódios, e cada um deles terá apenas 10 minutos de duração.

Ainda não há data marcada para a estreia da série nos Estados Unidos.