Christina Applegate vai estrelar série de comédia produzida por Will Ferrell para a Netflix

Christina Applegate vai voltar a estrelar uma série, após seis anos fazendo só filmes. Ela será a protagonista de “Dead To Me”, produzida pelo comediante Will Ferrell e o diretor Adam McKay […]

Christina Applegate vai voltar a estrelar uma série, após seis anos fazendo só filmes. Ela será a protagonista de “Dead To Me”, produzida pelo comediante Will Ferrell e o diretor Adam McKay para a Netflix.

Trata-se de um reencontro entre os três. A atriz já contracenou com Ferrell e foi dirigida por McKay nos dois filmes da franquia “O Âncora”. Projetada nos anos 1980 como adolescente na cultuadíssima sitcom “Um Amor de Família” (1987-1997), ela não protagonizava uma série desde “Up All Night” (2011-2012).

Em “Dead To Me”, a atriz será uma viúva, que lida com a morte do marido em um acidente de carro, e faz amizade com uma mulher de espírito livre e com um segredo chocante.

A série é uma criação de Liz Feldman, criadora de “One Big Happy” e roteirista de “2 Broke Girls”, e é descrita como uma espécie de versão cômica de “Big Little Lies”.

As filmagens dos dez episódios da 1ª temporada vão começar no segundo semestre em Los Angeles.