Ator brasileiro dos Power Rangers entra na nova série do criador de The Vampire Diaries

O ator brasileiro Davi Santos (da série “Power Rangers Dino Charge”) entrou no elenco da série “Tell Me a Story”, nova série de fantasia de Kevin Williamson (criador de “The Vampire Diaries”). […]

O ator brasileiro Davi Santos (da série “Power Rangers Dino Charge”) entrou no elenco da série “Tell Me a Story”, nova série de fantasia de Kevin Williamson (criador de “The Vampire Diaries”).

A produção adapta a série espanhola “Cuéntame un Cuento”, de 2013, que é uma espécie de “Once Upon a Time” de terror. A série original de Marcos Osorio Vidal (que trabalhou na versão espanhola de “Supermax”, da Globo) foi concebida como antologia, abordando um conto de fadas diferente por episódio, mas a série americana pretende trabalhar com um elenco fixo e juntar as fábulas de “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feijão” numa história de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Davi Santos vai interpretar Gabe, um jovem vulnerável e com problemas de abandono. Quando sua irmã Hannah (Dania Ramirez, a Cinderela de “Once Upon a Time”), que é sua única família, se alista no Exército, Gabe se vê perdido em um estilo de vida repleto de sexo e drogas. Mas quando se envolve numa situação irremediável, ele se volta para sua irmã em busca de ajuda e ambos embarcam em uma perseguição mortal pela sobrevivência.

Ele se junta a um elenco que ainda inclui Paul Wesley (Stefan em “The Vampire Diaries”), James Wolk (o Jackson Oz da série “Zoo”), Danielle Campbell (a Davina de “The Originals”), Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”), Kim Cattrall (a Samantha de “Sex and the City”), Zabryna Guevara (série “Gotham”) e Dorian Missick (série “Animal Kingdom”).

Williamson vai escrever os roteiros e produzir a atração para o CBS Television Studios. Será a primeira série desenvolvida pelo roteirista sem o envolvimento da Warner Bros. Television após os fracassos de “Time After Time”, na rede ABC, e “Stalker”, na CBS. Em compensação, “The Following” durou três temporadas na Fox e “The Vampire Diaries” oito na CW.

“Tell Me a Story” vai reforçar a programação de séries originais do serviço CBS All Access, que atualmente inclui a sci-fi “Star Trek: Discovery”, o drama jurídico “The Good Fight”, a comédia “No Activity” e o drama de época e ocultismo “Strange Angel”.