Anitta filma participação na continuação da comédia Os Homens São de Marte

A cantora Anitta vai aparecer em mais um filme. Ela fez uma participação como ela mesma na continuação da comédia “Os Homens São de Marte… e É pra lá que Eu Vou” […]

A cantora Anitta vai aparecer em mais um filme. Ela fez uma participação como ela mesma na continuação da comédia “Os Homens São de Marte… e É pra lá que Eu Vou” (2014). Ela se apresentou na noite de sábado em Curitiba, e cenas do show foram registradas para “Minha Vida em Marte”, que chega aos cinemas no dia 27 de dezembro.

Os atores Paulo Gustavo e Mônica Martelli publicaram fotos com Anitta nas redes sociais e foram só elogios para a cantora. “Entramos no meio do show, bagunçamos tudo e fomos recebidos com o maior carinho”, descreveu Paulo Gustavo, enumerando qualidades para a artista: “talentosa, guerreira, batalhadora, generosa”.

Mônica também não poupou elogios. “Mega profissa, generosa, talentosa e linda. Sua participação no filme vai ser muito especial”, escreveu a atriz e autora do roteiro.

Na continuação, Paulo e Mônica voltarão a interpretar os personagens Aníbal e Fernanda. E Anitta será a mesma personagem que ela interpretou em “Meus 15 anos” (2017): ela própria.

A direção é de Susana Garcia, irmã de Mônica, que estreia na função após ser co-roteirista do primeiro filme, e o elenco também traz de volta Marcos Palmeira, além de incluir Fiorella Mattheis (série “Rua Augusta”), Gabriel Braga Nunes (“Alemão”), Mariana Santos (“Ninguém Entra, Ninguém Sai”) e lançar Lucas Capri, filho da diretora e do ator Herson Capri.

A estreia está prevista para 27 de dezembro.

Veja abaixo os registros nas redes sociais das filmagens e bastidores.

Bastidores #minhavidaemmarte – o Filme Show da @anitta Com @paulogustavo31 @lucascapri

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli) em