Caio Blat filma pela primeira vez com o filho mais velho

O ator Caio Blat vai contracenar pela primeira vez com seu filho mais velho, Antonio, de 15 anos, no cinema. O ator compartilhou bastidores da produção de título longo e acadêmico, “Paulo […]

O ator Caio Blat vai contracenar pela primeira vez com seu filho mais velho, Antonio, de 15 anos, no cinema. O ator compartilhou bastidores da produção de título longo e acadêmico, “Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo Segundo o Espiritismo”.

Nelas, os dois aparecem juntos e caracterizados para dar vida a personagens no docudrama espírita. O filme marcará a estreia do adolescente na atuação.

O projeto é realmente de família, já que a atriz Ana Ariel, ex-mulher de Caio e mãe de Antonio, também participa das filmagens.

Ana e Caio foram casados por três anos, entre 2001 e 2004. Após a separação, o ator teve pouco contato com o filho, com quem voltou a falar em março deste ano. Na ocasião, Blat publicou uma foto ao lado de Antonio e escreveu nas redes sociais: “Um cara muito especial tá de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antonio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!”

“Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo Segundo o Espiritismo” tem estreia prevista para o segundo semestre.