O canal pago americano AMC anunciou a renovação de “Better Call Saul” para sua 5ª temporada, uma semana antes da estreia do quarto ano da atração.
Com isso, os produtores podem começar a agendar as participações de Bryan Cranston e Aaron Paul, respectivamente como Walter White e Jesse Pinkman, que tem sido sugeridas desde que a série estreou como spin-off/prólogo de “Breaking Bad”.
Durante a San Diego Comic-Con, o roteirista e produtor Vince Gilligan revelou que a dupla apareceria em breve em “Better Call Saul”. Entretanto, não seria na atual temporada.
“Vocês não verão Walt e Jesse nessa temporada, mas eu diria que seríamos muito relapsos se eles não aparecessem na série até o final dela”, afirmou Gilligan, que também criou “Breaking Bad”.
Desenvolvida por Gilligan e Peter Gold, que inventou o personagem Saul Goodman, “Better Call Saul” revela como o advogado daquela série se tornou tão picareta. Para isso, volta no tempo, seis anos antes do começo da trama de “Breaking Bad”.
Além de Jimmy/Saul Goodman (papel de Bob Odenkirk), a atração também resgata outros personagens vistos em “Breaking Bad”, como Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) e Gus Fring (Giancarlo Esposito).
A 4ª temporada de “Bettter Call Saul” tem estreia marcada para 6 de agosto na rede americana AMC. A série é disponibilizada no Brasil pela Netflix.