Fear the Walking Dead é renovada para a 5ª temporada

O canal pago americano AMC anunciou a renovação da série “Fear the Walking Dead” para sua 5ª temporada. A encomenda de novos episódios acontece em meio ao hiato da série, que se […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC anunciou a renovação da série “Fear the Walking Dead” para sua 5ª temporada. A encomenda de novos episódios acontece em meio ao hiato da série, que se encontra pausada na metade de sua 4ª temporada.

A 5ª temporada vai continuar a história com um elenco bem diferente de quando a produção começou a ser exibida. Apenas dois integrantes da 1ª temporada seguem na atração, que foi totalmente reformulada em seu quarto ano, a partir da chegada de novos showsrunners. Personagens morreram, outros surgiram e teve até um integrante que pulou de “The Walking Dead”,

Atualmente, a série é estrelada por Alycia Debnam-Carey (de “The 100”), Colman Domingo (“Selma”), Danay Garcia (“A Brasileira”), Maggie Grace (de “Lost” e “Busca Frenética”), Garret Dillahunt (“The Gifted”), Jenna Elfman (“Imaginary Mary”), Alexa Nisenson (“Te Pego na Saída”) e Lennie James (o Morgan de “The Walking Dead”), mas ainda será reforçada com Aaron Stanford (protagonista da recém-encerrada série “12 Monkeys”), Stephen Henderson (“Lady Bird”), Tonya Pinkins (série “Gotham”), Mo Collins (“Lady Dynamite”) e Daryl “Chill” Mitchell (“NCIS: New Orleans”) em sua metade final.

As mudanças começaram após o ator Frank Dillane pedir para sair e a atriz Kim Dickens ser surpreendida pelo destino de sua personagem, em decisão dos novos showrunners, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, que assumiram “Fear the Walking Dead” no lugar do co-criador e showrunner original Dave Erickson.

A série voltará a ser exibida no país a partir de 13 de agosto, um dia após a exibição nos Estados Unidos, na programação do canal pago AMC Brasil.