Vídeo emocional anuncia data de estreia da 9ª temporada de Shameless



Uma nova temporada de “Shameless” está nascendo. O canal Showtime divulgou um vídeo para divulgar a data de estreia da 9ª temporada. Ele reúne alguns dos melhores momentos da família Gallagher como se fossem vídeos pessoais do elenco, acompanhado por narrações dos atores, que comentam como ficaram próximos feito uma família de verdade, durante os nove anos da série.

A 9ª temporada foi anunciada em tempo recorde, logo após o sucesso do primeiro episódio da 8ª, que registrou a segunda maior audiência de toda a atração, desde a estreia em 2011 – assistido por 1,89 milhão de telespectadores ao vivo, num aumento de 50% na audiência em relação à estreia do ano anterior. Só um episódio da 3ª temporada foi mais visto que este. E com as reprises a audiência subiu para 2,7 milhões de pessoas.

A ironia é que a série quase foi cancelada há um ano e meio, diante de um impasse sobre o salário da atriz Emmy Rossum. Ela travou as negociações para a renovação para a 8ª temporada, ameaçando abandonar a produção se não recebesse aumento para ter um salário equivalente ao de William H. Macy, já que é tão protagonista quanto ele. O canal acabou concordando.



Agora, a 9ª temporada vai estrear em 9 de setembro nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings