Emmy Rossum briga, ganha aumento e Shameless é renovada para a 8ª temporada

A atriz Emmy Rossum travou as negociações para a renovação da série “Shameless”, mas conseguiu o que queria. A série foi renovada para sua 8ª temporada e ela obteve aumento. Segundo o […]

A atriz Emmy Rossum travou as negociações para a renovação da série “Shameless”, mas conseguiu o que queria. A série foi renovada para sua 8ª temporada e ela obteve aumento.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a estrela da atração do canal pago americano Showtime tomou uma posição firme e passou a exigir que seu salário fosse equivalente ao do protagonista masculino, William H. Macy, que interpreta seu pai na trama. Ou não voltaria para a série.

“Shameless” está no ar há sete anos e, durante todo este tempo, Emmy recebeu muito menos que William.

A Warner Bros., produtora da trama, e a emissora Showtime, que transmite a história, não se pronunciaram sobre o assunto. Mas seu colega de elenco disse apoiar totalmente esta decisão. “Já era hora! Ela trabalha tanto quanto eu, ela merece tudo”, disse Macy, que acredita só superar Emmy numa coisa: ele se acha mais bonito.

A própria atriz foi ao Twitter nesta quarta (14/12) afirmar que a negociação foi destravada e a série voltará em 2017.

“Interpretar Fiona Gallagher tem sido um dos grandes privilégios da minha vida. Estou tão feliz por continuar com a minha família de ‘Shameless’! De volta ao trabalho em maio!”, escreveu a atriz.

A 7ª temporada se encerra no domingo (18/12) nos EUA.