A rede americana NBC anunciou o cancelamento da série “Timeless” após duas temporadas.
Vale lembrar que a série foi cancelada no ano passado, mas a decisão acabou revista devido à campanha dos fãs. Desta vez, porém, não tem volta. A 2ª temporada registrou média de apenas 2,5 milhões de telespectadores, uma queda vigorosa em comparação aos 4,6 milhões da 1ª temporada.
A NBC, no entanto, negocia a realização de um telefilme de 2 horas para concluir a história e resolver o cliffhanger do último episódio, ao estilo do que a Netflix fez com “Sense8”. Sem isso, a série ficaria sem fim.
As negociações estão ocorrendo entre o canal e a Sony, produtora da série, que precisam chegar num acordo em relação ao orçamento da produção.
Desenvolvida por Eric Kripke (criador também de “Supernatural” e “Revolution”) e Shawn Ryan (“The Shield” e “Last Resort”), a atração acompanhava um trio de viajantes do tempo que persegue um criminoso por momentos importantes da história americana.
Ryan usou o Twitter para garantir que “se a NBC for sincera em sua vontade de realizar um telefilme de duas horas, para dar um encerramento necessário aos nossos maravilhosos fãs de ‘Timeless’, nós estamos prontos para fazê-lo”. Veja abaixo.
3. If NBC is sincere in wanting a 2 hour movie to give much needed closure to our amazing @NBCTimeless fans, we are ready to make it. We don't want the journeys of Lucy, Wyatt, Rufus and the others to end yet. #ClockBlockers
— Shawn Ryan (@ShawnRyanTV) June 22, 2018