Mon-El se despede da série Supergirl

Jeremy Jordan não foi o único integrante do elenco de “Supergirl” que se despediu da série ao final da 3ª temporada. Chris Wood, intérprete de Mon-El, também não voltará nos próximos episódios. […]

Divulgação/The CW

Jeremy Jordan não foi o único integrante do elenco de “Supergirl” que se despediu da série ao final da 3ª temporada. Chris Wood, intérprete de Mon-El, também não voltará nos próximos episódios. Mon-El e Winn, o personagem de Jordan, saíram juntos da trama, ao viajarem para o futuro após a derrota de Régia, onde se unirão à Legião dos Super-Heróis.

“O plano para Chris sempre foi tê-lo no programa por dois anos”, explicou o produtor executivo Robert Rovner ao site TVLine. “Adoramos contar a história de Mon-El, assim como a história que contamos sobre ele e Kara. Esperamos que os fãs sintam que foi uma conclusão satisfatória.”

A produtora executiva Jessica Queller acrescentou: “Ambos têm destinos em tempos diferentes como heróis. O que eles fizeram foi a decisão de ‘Casablanca’, de colocar o que é mais importante para eles – o que é salvar o mundo – primeiro. É um pouco agridoce que o destino de um seja ser uma heroína no presente e o destino do outra seja comandar a Legião no futuro, mas acho que eles cresceram muito ao se conhecerem. Eles têm respeito um pelo outro e respeitam as decisões que tomaram respectivamente”.

Mas não significa que Chris Wood não possa voltar a trajar o icônico traje vermelho de Mon-El. “Adoramos trabalhar com o Chris, então adoraríamos ter o Mon-El de volta algum dia se a história nos levar até lá e se o Chris estiver disponível”, completou Rovner.

A 4ª temporada de “Supergirl” estreia em outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner