Shades of Blue: Jennifer Lopez denuncia corrupção e é caçada no trailer da temporada final

A rede NBC divulgou um novo trailer da 3ª e última temporada de “Shades of Blue”, série policial estrelada por Jennifer Lopez. A prévia revela o clima tenso do desfecho, que começa […]

A rede NBC divulgou um novo trailer da 3ª e última temporada de “Shades of Blue”, série policial estrelada por Jennifer Lopez. A prévia revela o clima tenso do desfecho, que começa com o testemunho de Harlee Santos (Lopez), revelando os crimes dos colegas policiais num tribunal, e termina com a personagem caçada por um dos delatados.

Criada pelo roteirista Adi Hasak, autor dos thrillers de ação “Dupla Implacável” (2010) e “3 Dias Para Matar (2014), a série marcou a volta de Lopez à TV após 20 anos – ela foi lançada como dançarina no programa humorístico “In Living Colour” nos anos 1990.

A experiência só não vai durar mais devido à agenda lotada da atriz, que não está dando conta de seus compromissos – que incluem o especial musical “Bye Bye Birdie”, dois filmes em produção, o reality show “World of Dance” e uma residência de shows em Las Vegas, a ser finalizada em setembro.

Além de estrelar a série, Lopez também é produtora executiva de “Shades of Blue”, em parceria com Ryan Seacrest, apresentador do “American Idol”, programa de calouros que teve a estrela como jurada.

Os 10 episódios finais estrearão em 17 de junho nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Universal.