Novo trailer da 8ª temporada de Suits destaca estreia de Katherine Heigl

O canal pago americano USA Network divulgou um novo trailer da 8ª temporada de “Suits”, centrado na introdução de Katherine Heigl. Ela entrou no elenco central da atração após a saída de […]

O canal pago americano USA Network divulgou um novo trailer da 8ª temporada de “Suits”, centrado na introdução de Katherine Heigl. Ela entrou no elenco central da atração após a saída de Patrick J. Adams e Meghan Markle no desfecho da 7ª temporada. E a prévia mostra que sua chegada em cena não é exatamente bem-vinda – ao menos, na trama de ficção.

Heigl chega para sacudir a dinâmica da produção, até então baseada na parceria entre dois protagonistas – Adams e Gabriel Macht. Ela viverá Samantha Wheeler, uma advogada que pode se tornar a mais poderosa da empresa ou sua pior inimiga.

Curiosamente, a atriz tinha vivido uma advogada em sua série anterior, “Doubt”, cancelada após somente dois episódios.

A participação em “Suits” marcará sua terceira tentativa de emplacar uma volta à TV, após sua carreira cinematográfica implodir. Revelada em “Roswell” e transformada em estrela em “Grey’s Anatomy”, a atriz abandonou a TV em 2010, após fazer sucesso em algumas comédias românticas, mas a decisão de priorizar o cinema resultou apenas numa sucessão de fracassos comerciais.

Além da chegada de Heigl, o produtor Aaron Korsh também proveu os atores Dulé Hill e Amanda Shull, que faziam participação recorrente, para o elenco fixo da 8ª temporada, que estreia em 18 de julho nos Estados Unidos.

No Brasil, a série faz parte da programação da Netflix.