Nova série estrelada por Katherine Heigl é cancelada após dois episódios

Katherine Heigl deve estar cada vez mais arrependida de ter saído de “Grey’s Anatomy”. Enquanto a série médica encontra-se renovada para sua 14ª temporada, a carreira da atriz segue ladeira abaixo. Não […]

Katherine Heigl deve estar cada vez mais arrependida de ter saído de “Grey’s Anatomy”. Enquanto a série médica encontra-se renovada para sua 14ª temporada, a carreira da atriz segue ladeira abaixo. Não bastasse não conseguir mais papéis em bons filmes, ela está sofrendo até para retornar a TV. Sua segunda tentativa consecutiva foi um fiasco de audiência e acabou cancelada em tempo recorde.

A série “Doubt”, em que Heigl interpretava uma advogada impulsiva, atraída por um cliente suspeito de assassinar a própria esposa, foi tirada do ar após a exibição de apenas dois episódios. Em seu lugar, a rede CBS já programou a antecipação da estreia da 2ª temporada de “Criminal Minds: Beyond Borders”, que começa a partir do dia 8 de março.

Criação do casal Tony Phelan e Joan Rater (de “Grey’s Anatomy”), “Doubt” ainda incluía em seu elenco Steven Pasquale (série “Rescue Me”), Laverne Cox (série “Orange Is the New Black”), Dulé Hill (série “Psych”), Dreama Walker (série “Apartment 23”) e o veterano Elliott Gould (“Onze Homens e um Segredo”).

A estreia da série obteve 5,3 milhões de telespectadores e críticas muito negativas. O segundo episódio sofreu uma queda de 25%, atingindo 4 milhões ao vivo. Os números foram considerados baixos demais para o canal líder de audiência nos EUA.

Heighl atuou nas seis primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, e deixou o elenco em 2010, para se dedicar ao cinema. Mas os fracassos de bilheteria viram minguar as ofertas de bons papeis, fazendo a atriz tentar retornar para a TV em 2014, com “State of Affairs”, série que durou apenas 13 episódios na rede NBC. Com “Doubt”, o fracasso veio ainda mais rápido.

A atriz poderá ser vista a seguir no cinema, em “Paixão Obsessiva”, suspense trash que marca a estreia da produtora Denise Di Novi (“Mulher-Gato”, “Um Homem de Sorte”) na direção. A estreia no Brasil está marcada para junho.