Lizzy Caplan vai interpretar irmãs gêmeas em série de suspense da Apple

A atriz Lizzy Caplan (“Truque de Mestre 2”) vai estrelar uma nova série, dois anos após o final de “Masters of Sex”. Ela será coprotagonista de “Are you Sleeping” ao lado de […]

A atriz Lizzy Caplan (“Truque de Mestre 2”) vai estrelar uma nova série, dois anos após o final de “Masters of Sex”. Ela será coprotagonista de “Are you Sleeping” ao lado de Octavia Spencer (“A Forma da Água”), anteriormente confirmada na produção do vindouro serviço de streaming da Apple.

A série é um suspense baseado no livro homônimo de Kathleen Barber e está sendo desenvolvida pela roteirista Nichelle Tramble Spellman (da série “The Good Wife”) com produção da atriz Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies”).

“Are You Sleeping” examinará a obsessão norte-americana com podcasts de histórias de crimes reais não resolvidos, que desafiam a audiência a considerar as consequências da busca por justiça quando os casos são divulgados para o público.

Caplan vai interpretar as irmãs gêmeas Josie e Lanie, cujas vidas seguiram caminhos muito diferentes. Já Spencer interpreta a repórter investigativa por trás de um podcast de crimes verdadeiros que reabre o caso do assassinato do pai das irmãs.

Nem a atração nem o serviço da Apple tem previsão de estreia.