Atriz de The Originals vai estrelar nova série de terror do criador de The Vampire Diaries

A atriz Danielle Campbell, mais conhecida como a Davina de “The Originals”, será uma das protagonistas de “Tell Me A Story”, nova série de terror de Kevin Williamson, cocriador de “The Vampire […]

A atriz Danielle Campbell, mais conhecida como a Davina de “The Originals”, será uma das protagonistas de “Tell Me A Story”, nova série de terror de Kevin Williamson, cocriador de “The Vampire Diaries”.

A atração do serviço de streaming CBS All Access é uma espécie de “Once Upon a Time” de terror, que adapta a série espanhola “Cuéntame un Cuento”, de 2013.

Mas enquanto a trama original de Marcos Osorio Vidal (que trabalhou na versão espanhola de “Supermax”, da Globo) foi concebida como antologia, abordando um conto diferente por episódio, o comunicado do projeto da CBS fala em juntar as fábulas de “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feição” numa história de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Williamson vai escrever os roteiros e produzir a atração para o CBS Television Studios. Será a primeira série desenvolvida pelo roteirista sem o envolvimento da Warner Bros. Television após os fracassos de “Time After Time”, na rede ABC, e “Stalker”, na CBS. Em compensação, “The Following” durou três temporadas na Fox e “The Vampire Diaries” oito na CW.

“Tell Me a Story” vai reforçar a programação de séries originais do serviço CBS All Access, que atualmente inclui a sci-fi “Star Trek: Discovery”, o drama jurídico “The Good Fight”, a comédia “No Activity” e o drama de época e ocultismo “Strange Angel”, que estreia na quinta-feira (14/6).