Laurence Fishburne solta spoiler gigante de Homem-Formiga e a Vespa

Há poucos dias de sua estreia, finalmente surge uma declaração sobre a trama de “Homem-Formiga e a Vespa”, que a Marvel vem mantendo em segredo – com uma sinopse genérica que fala […]

Há poucos dias de sua estreia, finalmente surge uma declaração sobre a trama de “Homem-Formiga e a Vespa”, que a Marvel vem mantendo em segredo – com uma sinopse genérica que fala em “nova aventura” e uma campanha de divulgação focada em piadas e não na história.

Cercado por microfones, o ator Laurence Fishburne soltou um grande spoiler, num deslize que revela um dos detalhes até aqui escondidos pelo estúdio: a ligação entre seu personagem e a vilã Fantasma.

O ator conversou com alguns jornalistas ao chegar na sessão de pré-estreia do filme e entregou que seu personagem, o cientista Bill Foster, ganhou uma filha que não tem nos quadrinhos. “Eu tenho essa filha ‘meio adotiva’, uma personagem chamada Fantasma interpretada pela Hannah John-Kamen que é incrível. Nós temos uma relação meio pai e filha rolando”, afirmou ele.

Caso se confirme, esta será a segunda modificação sofrida pela Fantasma na produção. A vilã é um homem nos quadrinhos, mas no filme é vivida pela estrela da série “Killjoys”.

A declaração também faz lembrar outro spoiler involuntário, soltado pela atriz Evangeline Lilly, intérprete da Vespa, que se referiu a Golias como vilão. Nos quadrinhos, Bill Foster era o Golias Negro – que, na verdade, foi super-herói e não supervilão. Seria esta outra liberdade criativa dos roteiristas?

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o longa gerou muitos elogios nas redes sociais após sua exibição para a imprensa norte-americana. A estreia está marcada para 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.