Evangeline Lilly pode ter soltado um spoiler de Homem-Formiga e a Vespa

A atriz Evangeline Lilly pode ter soltado um spoiler de “Homem-Formiga e a Vespa” e confirmado teorias de fãs sobre “Vingadores 4”, ao postar um vídeo sobre assunto completamente diferente em seu […]

Divulgação/Marvel

A atriz Evangeline Lilly pode ter soltado um spoiler de “Homem-Formiga e a Vespa” e confirmado teorias de fãs sobre “Vingadores 4”, ao postar um vídeo sobre assunto completamente diferente em seu Instagram.

A intérprete da heroína Vespa publicou o vídeo para comentar a polêmica votação da neutralidade da internet no senado norte-americano. Ela comparou a vitória citando o filme. “Nós vencemos no senado e foi incrível. Agora faremos de novo [no Congresso completo]. Aquele foi Golias, e agora lutaremos contra o Thanos”, disse ela.

Embora os trailers de “Homem-Formiga e a Vespa” tenham destacado a vilã Fantasma (vivida por Hannah John-Kamen, da série “Killjoys”), sabe-se que o filme inclui o personagem Dr. Bill Foster, também conhecido como o herói Golias Negro nos quadrinhos. Ele é interpretado pelo ator Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”).

Estaria a atriz sugerindo que Fishburne será vilão no filme?

A alusão à Thanos, por sua vez, parece enfatizar a importância do Homem-Formiga e da Vespa na luta contra antagonista de “Vingadores: Guerra Infinita”. Fãs acreditam que o universo subatômico, que deverá ser explorado no filme do casal de heróis, fornecerá a chave para derrotar o titã louco – via viagem no tempo – em “Vingadores 4”.

Novamente dirigido por Peyton Reed, “Homem-Formiga e a Vespa” estreia nos cinemas brasileiros em 5 de julho.