John Malkovich vira o detetive Hercule Poirot na primeira foto da adaptação de Os Crimes ABC

A rede britânica BBC divulgou a primeira foto de John Malkovich (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”) como a nova versão televisiva do icônico detetive Hercule Poirot, visto mais recentemente no cinema na […]

A rede britânica BBC divulgou a primeira foto de John Malkovich (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”) como a nova versão televisiva do icônico detetive Hercule Poirot, visto mais recentemente no cinema na adaptação de “Assassinato no Expresso do Oriente”. Ele foi escalado para interpretar o personagem da escritora Agatha Christie numa minissérie baseada no livro “Os Crimes ABC”.

Intitulada em inglês “The ABC Murders”, a minissérie terá três episódios, coproduzidos pela rede BBC no Reino Unido e a plataforma Amazon nos Estados Unidos.

No romance de 1936, Poirot caça um serial killer conhecido apenas como “ABC”. Curiosamente, a trama já tinha sido adaptada no cinema em 1965, só que como uma comédia estrelada por Tony Randall (“Adorável Pecadora”).

O elenco também inclui Rupert Grint (da franquia “Harry Potter”), Andrew Buchan (série “Broadchurch”), Eamon Farren (série “Twin Peaks”) e Tara Fitzgerald (série “Game of Thrones”).

Ainda não há previsão para a estreia.