Jim Carrey negocia viver o vilão do filme com atores do game Sonic

O ator Jim Carrey está em negociação para se juntar ao elenco de “Sonic the Hedgehog”, primeiro filme do ouriço mais rápido do mundo dos games. Segundo a revista Variety, o ator […]

O ator Jim Carrey está em negociação para se juntar ao elenco de “Sonic the Hedgehog”, primeiro filme do ouriço mais rápido do mundo dos games. Segundo a revista Variety, o ator vai viver o Dr. Eggman, o cientista maluco que é o grande inimigo do protagonista.

Desenvolvido pela Paramount, o filme pretende capturar o tom irreverente do game, reunindo alguns dos personagens mais famosos da franquia de jogos da Sega, como o citado vilão Dr. Eggman. A ideia é criar um híbrido de animação e live-action, em que Sonic contracenaria com atores reais.

Caso Carrey feche o acordo, ele se juntará a James Marsden (o Teddy da série “Westworld”) e Tika Sumpter (“Policial em Apuros”), primeiros atores contratados no projeto, que não tiveram seus papéis revelados.

A direção está a cargo de Jeff Fowler, que fará sua estreia em longas, após disputar o Oscar de Melhor Curta Animado por “Gopher Broke” (2004). Já a história foi concebida por Evan Susser e Van Robichaux (dupla da comédia “Te Pego na Saída”) e transformada em roteiro por Patrick Casey e Josh Miller, criadores da série animada “Golan the Insatiable”, voltada para o público adulto.

Além desta turma, o filme contará com produção do diretor Tim Miller (de “Deadpool”), que roteirizou “Gopher Broke” com Fowler.

A estreia já está marcada no Brasil: para 14 novembro de 2019, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.