Anitta está na trilha sonora oficial de Homem-Formiga e a Vespa

A trilha sonora oficial do filme “Homem-Formiga e a Vespa”, que será lançada no dia 20 de julho, teve suas músicas divulgadas. E a brasileira Anitta está listada entre as artistas do […]

A trilha sonora oficial do filme “Homem-Formiga e a Vespa”, que será lançada no dia 20 de julho, teve suas músicas divulgadas. E a brasileira Anitta está listada entre as artistas do disco. Ela aparece devido à sua participação no single “Downtown”, de J. Balvin.

Ou seja, não se trata de uma música inédita e exclusiva. Mas isso vale para todo o disco da trilha, repleto de músicas que já cansaram de tanto tocar. Trata-se de uma coleção de hits de Kendrick Lamar (“HUMBLE”), Camilla Cabello (“Never be the Same”), Imagine Dragons (“Dream”) e Drake (“God’s Plan”).

A única música que realmente tem a ver com o super-herói é um clássico: “Ants Invasion”, da banda new wave Adam and the Ants, já ouvida num dos trailers da produção. Por outro lado, “Think (About It)”, de Lyn Collins com James Brown, que predominou na campanha de divulgação, não entrou no disco. Bizarro.

Mas não faltam faixas da “trilha orquestral” composta por Christophe Beck, que também trabalhou no primeiro longa.

Confira abaixo o tracklist com link para o Spotify.

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia nos cinemas no dia 05 de julho.