Intérpretes de O Homem de Seis Milhões de Dólares e A Mulher Biônica vão contracenar na série Fuller House

A série “Fuller House” trará ainda mais veteranos da televisão americana ao clima nostálgico da série. A 4ª temporada terá participação de ninguém menos que Lee Majors e Lindsay Wagner, que interpretaram […]

A série “Fuller House” trará ainda mais veteranos da televisão americana ao clima nostálgico da série. A 4ª temporada terá participação de ninguém menos que Lee Majors e Lindsay Wagner, que interpretaram os personagens-títulos das cultuadas “O Homem de Seis Milhões de Dólares” e “A Mulher Biônica”.

Eles vão encontrar D.J. (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) num episódio e que elas planejam uma noite de garotas, apenas para descobrir que acidentalmente reservaram um jantar em um cruzeiro para idosos.

Lá, as três encontram uma grande variedade de personagens, incluindo um casal de ex-cônjuges interpretado por Majors e Wagner, que, segundo a sinopse, “desfrutam de sua recém-descoberta relação de amor e ódio”.

Apesar de divertido, este não é o primeiro reencontro do casal desde os anos 1970. Eles atuaram juntos no ano passado, no telefilme “Eat, Play, Love” (2017)

A 4ª temporada de “Fuller House” ainda não tem previsão de estreia na Netflix.