Homem-Formiga e a Vespa ganha três comerciais legendados e novos pôsteres

A Disney-Marvel divulgou três pôsteres e três comercial legendados de “Homem-Formiga e a Vespa”, seu próximo filme de super-heróis. As prévias destacam o tom bem-humorado do filme, centrando-se na pareceria relutante entre […]

A Disney-Marvel divulgou três pôsteres e três comercial legendados de “Homem-Formiga e a Vespa”, seu próximo filme de super-heróis. As prévias destacam o tom bem-humorado do filme, centrando-se na pareceria relutante entre os dois heróis, interpretados por Paul Rudd e Evangeline Lilly, que se juntam para enfrentar uma nova supervilã chamada Fantasma (Hannah John-Kamen, da série “Killjoys”). A personagem aparecendo dando uma surra no Homem-Formiga e demonstrando alguns dos seus poderes.

Fora esse confronto, não há maiores detalhes da trama, que também irá introduzir Michelle Pfeiffer (“A Família”) como Janet Van Dyne, a Vespa original, e o Dr. Bill Foster (Laurence Fishburne, de “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), também conhecido como o herói Golias Negro nos quadrinhos – e que Evangeline Lilly sugeriu ser o verdadeiro vilão da trama.

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o filme estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.