Good Trouble: Spin-off de The Fosters começa gravações e anuncia elenco central

O canal pago americano Freeform começou a gravar a produção de “Good Trouble”, o spin-off de “The Fosters”. A série original exibiu seu final no dia 6 de junho, nos EUA, e […]

O canal pago americano Freeform começou a gravar a produção de “Good Trouble”, o spin-off de “The Fosters”. A série original exibiu seu final no dia 6 de junho, nos EUA, e a nova atração vai focar a história das irmãs adotivas Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez), seguindo as personagens em sua mudança para Los Angeles, enquanto entram também na fase adulta de suas vidas.

O elenco de apoio foi anunciado via Twitter (veja abaixo) e traz principalmente os vizinhos do condomínio em que as protagonistas vão morar.

Tommy Martinez (que viveu Malachai, o líder dos Ghoulies em “Riverdale”) irá retratar Gael, um designer gráfico socialmente consciente e politicamente ativo. Zuri Adele (vista em “Under the Dome”) será Malika, que também foi adotada e tem uma tendência a buscar por justiça social. Sherry Cola (série “I Love Dick”) interpretará Alice, uma jovem asiática americana que administra o complexo de apartamentos. E Emma Hunton (vista em “Sunny Entre Estrelas”) fará participações recorrentes como a professora Davia, uma mulher sem limites que também vive no condomínio The Coterie.

Além dos jovens, o elenco traz o experiente Roger Bart (de “Desperate Housewives” e “Desventuras em Série”) como o conservador juiz Wilson, para quem Callie vai trabalhar. E, neste ambiente de trabalho, também estará Ken Kirby (“Famous in Love”) como Benjamin, um colega conservador de Callie.

“Good Trouble” ainda não tem data de estreia definida, mas deve se juntar à profusão de séries “boas” – ao menos com “Good” no titulo: “Good Fight”, “Good Place”, “Good Girls”, etc – , a partir de 2019.