Atores de Zoo e Once Upon a Time entram na nova série do criador de The Vampire Diaries

A produção de “Tell Me a Story”, nova série de fantasia de Kevin Williamson (criador de “The Vampire Diaries”), adicionou mais dois integrantes: o ator James Wolk (o Jackson Oz da série […]

A produção de “Tell Me a Story”, nova série de fantasia de Kevin Williamson (criador de “The Vampire Diaries”), adicionou mais dois integrantes: o ator James Wolk (o Jackson Oz da série “Zoo”) e a atriz Dania Ramirez (a Cinderela da temporada final de “Once Upon a Time”).

Wolk vai interpretar Jordan, um dono de restaurante de Nova York idealista e bem-sucedido. Quando o inimaginável acontece, sua vida vira de cabeça para baixo e ele se vê numa espiral de loucura que pode lhe custar tudo.

Já Ramirez viverá Hannah, uma oficial do Exército que voltou da guerra com cicatrizes tanto externas quanto internas, e chega em para Nova York com o objetivo de reconstruir sua vida. Quando seu irmão distante pede ajuda, ela embarca em uma corrida mortal pela sobrevivência.

Eles se juntam a Paul Wesley (Stefan em “The Vampire Diaries”), Danielle Campbell (a Davina de “The Originals”), Billy Magnussen (“A Noite do Jogo”) e Kim Cattrall (a Samantha de “Sex and the City”) na produção, que adapta a série espanhola “Cuéntame un Cuento”, de 2013 – uma espécie de “Once Upon a Time” de terror.

A produção original de Marcos Osorio Vidal (que trabalhou na versão espanhola de “Supermax”, da Globo) foi concebida como antologia, abordando um conto de fadas diferente por episódio, mas a série americana pretende trabalhar com um elenco fixo e juntar as fábulas de “Os Três Porquinhos”, “Chapeuzinho Vermelho” e “João e o Pé de Feijão” numa história de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Williamson vai escrever os roteiros e produzir a atração para o CBS Television Studios. Será a primeira série desenvolvida pelo roteirista sem o envolvimento da Warner Bros. Television após os fracassos de “Time After Time”, na rede ABC, e “Stalker”, na CBS. Em compensação, “The Following” durou três temporadas na Fox e “The Vampire Diaries” oito na CW.

“Tell Me a Story” vai reforçar a programação de séries originais do serviço CBS All Access, que atualmente inclui a sci-fi “Star Trek: Discovery”, o drama jurídico “The Good Fight”, a comédia “No Activity” e o drama de época e ocultismo “Strange Angel”, que estreia na quinta-feira (14/6).