Filho do roteirista de Os Caçadores da Arca Perdida vai escrever o novo Indiana Jones

Vai demorar ainda mais que o previsto para “Indiana Jones 5” chegar às telas. O filme deve ter sua data de estreia adiada, de acordo com a Variety, porque os produtores encomendaram […]

Divulgação/Lucasfilm

Vai demorar ainda mais que o previsto para “Indiana Jones 5” chegar às telas. O filme deve ter sua data de estreia adiada, de acordo com a Variety, porque os produtores encomendaram um novo roteiro.

Os responsáveis pela produção não teriam ficado felizes com a história entregue por David Koepp, que escreveu o filme anterior da franquia, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” (2009).

A Lucasfilm não fez declaração oficial, mas rumores indicam que Jonathan Kasdan, filho de Lawrence Kasdan – que foi o roteirista do primeiro filme, “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981) – recebeu a missão de criar uma nova trama. Pai e filho trabalharam juntos recentemente em “Han Solo – Uma História Star Wars”.

Por conta disso, a estreia previamente marcada para o dia 10 de julho de 2020 deve sofrer um atraso significativo.

O cineasta Steven Spielberg, o ator Harrison Ford e o compositor John Williams são esperados de volta, para completar seu quinto trabalho conjunto na franquia.