Sophie Turner diz que última temporada de Game of Thrones será a mais sangrenta de todas

O elenco de “Game of Thrones” vai cansar de dar entrevistas até a estreia da 8ª e última temporada da série, prevista apenas para 2019 na HBO. Por isso, cuidado com os […]

O elenco de “Game of Thrones” vai cansar de dar entrevistas até a estreia da 8ª e última temporada da série, prevista apenas para 2019 na HBO. Por isso, cuidado com os spoilers. Especialmente ao considerar as declarações recentes de Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark.

Durante entrevista ao canal Gold Derby, do YouTube, ela afirmou que a última temporada “será muito mais sangrenta, terá mais mortes e será mais emocionalmente torturante que todos os anos anteriores”.

A atriz ainda adiantou: “Eu posso contar que definitivamente terá uma união de pessoas que vão lutar contra uma desgraça iminente. Há muita tensão entre esse pequeno grupo, lutando pelo que eles acreditam ser certo”.

Sobre Sansa, a sua personagem, Sophie afirmou que ela vai ganhar mais força.

“Eu sempre vi algo de guerreira na Sansa que eu não acho que as pessoas conseguiram ver. Eu sempre tive a sensação que ela estava aprendendo e se adaptando e, em certo ponto, isso iria se manifestar de alguma forma. E ela manifestará isso sendo uma guerreira. Foi muito satisfatório quando aconteceu, e eu estou muito feliz sobre como a história termina para ela”.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo, sem legendas.