Diretor de Corra! vai produzir série sci-fi futurista para o YouTube

O cineasta Jordan Peele, premiado com o Oscar pelo roteiro de “Corra!”, emplacou uma série sci-fi no YouTube Premium (antigo YouTube Red). O projeto se chama “Weird City” e será uma antologia […]

Divulgação/The Academy

O cineasta Jordan Peele, premiado com o Oscar pelo roteiro de “Corra!”, emplacou uma série sci-fi no YouTube Premium (antigo YouTube Red).

O projeto se chama “Weird City” e será uma antologia de ficção científica, com episódios passados na cidade futurista de Weird.

Criada pelo roteirista Charlie Sanders (da série “Key & Peele”), a série produzida por Peele combinará comédia com sci-fi e terá seis episódios em sua 1ª temporada.

A estreia de “Weird City” vai acontecer em 2019, sem data definida até o momento.

Esta é a segunda produção de Peele encomendada nos últimos dias. Ele também está produzindo a série de terror “Lovecraft Country” para a HBO. Sua empresa Monkeypaw Productions também desenvolve um remake de “Além da Imaginação” (The Twilight Zone) para a plataforma CBS All Access, e “The Hunt”, sobre caçadores de nazistas, ainda sem canal definido, além de já ter lançado com sucesso a comédia “The Last O.G.”, renovada para a 2ª temporada no canal pago TBS.