Diretor de Invocação do Mal vai produzir remake de Aracnofobia



O cineasta James Wan está desenvolvendo um remake de “Aracnofobia”, clássico de terror de 1990.

De acordo com o site Deadline, o diretor responsável pelas franquias “Jogos Mortais”, “Sobrenatural” e “Invocação do Mal” fará a produção da refilmagem, por meio de sua empresa Atomic Monster, em parceria com a Amblin, empresa de Steven Spielberg, responsável pelo longa original.

O filme original, dirigido por Frank Marshall e protagonizado por Jeff Daniels e John Goodman, mostrava o ataque de aranhas assassinas numa cidadezinha americana.



Ainda não há diretor e nem roteirista definidos para o projeto.

Atualmente, Wan está trabalhando na pós-produção de “Aquaman”, além de desenvolver diversos projetos derivados de “Invocação do Mal”, como um terceiro filme da boneca “Annabelle” e “A Freira”, com estreia marcada para 6 de setembro no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings