A atriz Heather Locklear, conhecida pela série “Melrose” (Melrose Place) dos anos 1990, voltou a ser presa na Califórnia, pouco depois da meia-noite de domingo (24/6). A acusação desta vez é de ter agredido um policial e um profissional da equipe de emergência que foi socorrê-la.
De acordo com o site TMZ, um membro da família de Locklear chamou a policia por ela estar “altamente intoxicada”. Mas quando a viatura chegou a atriz ficou agressiva e deu um soco no policial que tentava separá-la da família e um chute em um para-médico que tentava colocá-la numa maca.
Heather foi levada ao hospital e depois foi direto para a prisão. A fiança é de US$ 20 mil e até o momento não foi paga.
Esta é a segunda vez que uma chamada de emergência leva a polícia à casa da atriz em junho. Há uma semana, ela foi hospitalizada à força para passar por uma avaliação psicológica após ameaçar se matar com um tiro.
Fontes do TMZ contaram que os pais da atriz correram para a casa dela quando a perceberam agitada ao telefone. Ao chegarem lá, ela bateu no pai e tentou enforcar sua mãe. Teria sido a mãe de Locklear que, ao se desvencilhar, chamou a polícia.
Antes disso, em fevereiro, ela já tinha sido presa, acusada de agredir o namorado. Na ocasião, quando os policiais chegaram em sua casa, atendendo a chamado, a atriz teria ameaçado atirar neles.
Sua ficha criminal inclui ainda mais duas confusões. Em 2008, Heather oi fichada por suspeita de dirigir sob influência de medicamentos. E em 2011, ela e o namorado da época, Jack Wagner, que também trabalhou em Melrose, tiveram uma briga feia que acabou na delegacia.
A atriz de 56 anos foi casada com Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe, e com Richie Sambora, ex-guitarrista do Bon Jovi, com quem teve uma filha, Ava, hoje com 20 anos e modelo.