Adaptação do best-seller O Ódio que Você Semeia ganha trailer impactante

A Fox divulgou quatro fotos e o primeiro trailer da adaptação de “O Ódio que Você Semeia” (The Hate U Give), best-seller de Angie Thomas. A prévia resume a história da jovem […]

A Fox divulgou quatro fotos e o primeiro trailer da adaptação de “O Ódio que Você Semeia” (The Hate U Give), best-seller de Angie Thomas. A prévia resume a história da jovem Starr Carter (Amandla Stenberg, de “Jogos Vorazes”), uma estudante dedicada numa escola em que é uma das raras negras. Apesar disso, ela nunca teve problemas raciais e fazia de tudo para não ser vista pelos colegas como “a garota negra” da aula. Até o dia em que descobre o racismo da pior forma, ao ver o namorado assassinado por um policial branco. Testemunha do crime, ela decide deixar de ser incolor para assumir uma posição na luta contra o preconceito. E as cenas de abuso começam a aumentar, conforme a protagonista começa a perceber o mundo a seu redor.

A adaptação tem roteiro de Audrey Wells (“Quatro Vidas de um Cachorro”), direção de George Tillman Jr. (“Uma Longa Jornada”) e o elenco é repleto de rostos conhecidos, como Anthony Mackie (o Falcão de “Os Vingadores: Guerra Infinita”), Issa Rae (protagonista da série “Insecure”), Regina Hall (“Viagem das Garotas”), Russell Hornsby (o Hank da série “Grimm”), Algee Smith (“Detroit em Rebelião”), o rapper Common (“Selma”) e K.J. Apa (o Archie de “Riverdale”).

A estreia está marcada para 19 de outubro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.