Samantha!: Série brasileira da Netflix ganha trailer repleto de participações especiais

A Netflix divulgou para o mundo inteiro o pôster, as fotos e o trailer completo de “Samantha!”, a primeira série de comédia brasileira da plataforma. Repleta da participações especiais, a prévia também […]

A Netflix divulgou para o mundo inteiro o pôster, as fotos e o trailer completo de “Samantha!”, a primeira série de comédia brasileira da plataforma. Repleta da participações especiais, a prévia também foi disponibilizada com legendas em inglês na página americana do serviço no YouTube.

Entre os atores convidados da produção estão Gretchen, Sabrina Sato, Luciana Vendramini e Alice Braga (série “A Rainha do Sul/Queen of the South”), que também é produtora da série.

“Samantha!” gira em torno da personagem-título, uma ex-celebridade infantil dos anos 1980 que tenta retornar aos holofotes com planos absurdos. Samantha (vivida por Emanuelle Araújo, a Gretchen de “Bingo: O Rei das Manhãs”) é casada com Dodói (Douglas Silva, o Acerola de “Cidade dos Homens”), um ex-jogador de futebol que acabou de voltar para casa depois de passar mais de dez anos na prisão. O elenco ainda inclui os dois filhos do casal, Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves).

Criada por Felipe Braga (“Latitudes”), “Samantha!” está sendo produzida pela empresa Losbragas, do cineasta e da atriz Alice Braga. A direção dos episódios também contará com Luis Pinheiro (“Julie e os Fantasmas”) e Julia Jordão (“O Negócio”), e os roteiros estão a cargo de Roberto Vitorino (“Justiça”), Patricia Corso (“Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou!”), Rafael Lessa (“Vai que Cola”) e Filipe Valerim (“Neymar Jr: A Vida Fora dos Campos”).

A estreia acontece no dia 6 de julho na Netflix.