Ator revelação de Deadpool 2 vai estrelar Godzilla vs. Kong

O jovem ator Julian Dennison, destaque de “Deadpool 2”, entrou no elenco de “Godzilla vs. Kong”, filme que vai juntar os dois monstros gigantes mais famosos do cinema. Ele vai se juntar […]

O jovem ator Julian Dennison, destaque de “Deadpool 2”, entrou no elenco de “Godzilla vs. Kong”, filme que vai juntar os dois monstros gigantes mais famosos do cinema.

Ele vai se juntar à atriz chinesa Zhang Ziyi (“Memórias de uma Gueixa”), anteriormente confirmada no filme, que será dirigido por Adam Wingard (“Bruxa de Blair”).

A produção será o quarto filme do universo compartilhado dos dois monstros a chegar aos cinemas e está sendo escrito por um time de roteiristas, como se fosse uma temporada de série de TV. Sob o comando de Terry Rossio (“Piratas do Caribe”, “O Cavaleiro Solitário”), os roteiristas do projeto são Patrick McKay e JD Payne (“Star Trek – Sem Fronteiras”), Lindsey Beer (do vindouro “Dungeons & Dragons”), TS Nowlin (da franquia “Maze Runner”), Cat Vasko (do curta “Grrl Scouts”) e J. Michael Straczynski (“Guerra Mundial Z” e série “Sense8”).

A ideia por trás da formação de esta equipe de roteiristas é a aproveitar o crossover dos monstros para plantar os próximos filmes do universo compartilhado de criaturas gigantes.

Vale lembrar que “Kong – A Ilha da Caveira” já fazia referencia a “Godzilla” (2014). O próximo lançamento desse universo será “Godzilla: King of Monsters”, atualmente em produção e previsto para março de 2019. Já “Godzilla vs Kong” chegará aos cinemas apenas em maio de 2020.