Filme que vai juntar Godzilla e King Kong define roteiristas

O estúdio Legendary iniciou o desenvolvimento de “Godzilla vs Kong”. Segundo o site The Hollywood Reporter, Terry Rossio (“Piratas do Caribe”, “O Cavaleiro Solitário”) será o chefe da equipe de roteiristas, comandando […]

O estúdio Legendary iniciou o desenvolvimento de “Godzilla vs Kong”. Segundo o site The Hollywood Reporter, Terry Rossio (“Piratas do Caribe”, “O Cavaleiro Solitário”) será o chefe da equipe de roteiristas, comandando um verdadeiro time de escritores, ao estilo das séries de TV.

Os escritores com quem Rossio trabalhará são Patrick McKay e JD Payne (“Star Trek – Sem Fronteiras”), Lindsey Beer (do vindouro “Dungeons & Dragons”), TS Nowlin (da franquia “Maze Runner”), e J. Michael Straczynski (“Guerra Mundial Z”, séries “Sense8” e “Babylon 5”).

Além de criar a história de “Godzilla vs Kong”, a ideia é a aproveitar o crossover das duas franquias Godzilla para estabelecer um universo compartilhado de monstros com novas produções.

“Kong – A Ilha da Caveira” estreou na quinta (10/3) já referenciando o filme de “Godzilla” (2014). Ele será seguido por “Godzilla: King of Monsters”, atualmente em produção e previsto para março de 2019. Finalmente, “Godzilla vs Kong” chegará aos cinemas em maio de 2020.