Anne Hathaway convence Matthew McConaughey a matar seu marido no trailer de Serenity

A Aviron Pictures divulgou quatro fotos e o primeiro trailer de “Serenity”, estrelado por Matthew McConaughey (“Clube de Compra Dallas”) e Anne Hathaway (“Oito Mulheres e um Segredo”. O filme marca a segunda parceria do casal de atores, que rumaram juntos para o espaço na sci-fi “Interestelar” há quatro anos.

A prévia revela um enredo típico de filme noir. Hathaway é uma mulher fatal que convence o capitão de barco vivido por McConaughey a matar seu marido abusivo, interpretado por Jason Clarke (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), aproveitando um passeio de pesca em alto-mar.

O filme tem roteiro e direção de Steven Knight (criador da série “Peaky Blinders” e roteirista de “Senhores do Crime”), e ainda inclui em seu elenco Diane Lane (“Batman vs. Superman”), Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e Jeremy Strong (série “Succession”)

A estreia está marcada para 11 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings