Trailer de documentário reúne depoimentos e imagens raras de Robin Williams

A HBO divulgou o trailer do documentário “Robin Williams: Come Inside My Mind”, sobre o ator que marcou época em filmes tão diferentes como “Uma Babá Quase Perfeita”, “Sociedade dos Poetas Mortos”, […]

A HBO divulgou o trailer do documentário “Robin Williams: Come Inside My Mind”, sobre o ator que marcou época em filmes tão diferentes como “Uma Babá Quase Perfeita”, “Sociedade dos Poetas Mortos”, “Alladin”, “Bom Dia Vietnã”, “Jumanji” e “Gênio Indomável”.

Morto em 2014, aos 63 anos, Robin Williams deixou muitas imagens inesquecíveis, que são reunidas no filme, acompanhadas por cenas de apresentações de humor, depoimentos da família e de colegas, que compõem um retrato da vida pessoal e problemática do ator. “Meu pai nem sempre achou que estava tendo sucesso. Mas para mim ele é o cara que teve mais sucesso na vida”, diz seu filho Cody.

Entre os astros que participam da produção estão Billy Crystal, Steve Martin, Whoopi Goldberg, David Letterman e outros.

A direção é de Marina Zenovich, que anteriormente fez documentários sobre o diretor Roman Polanski e o humorista Richard Pryor.

O lançamento está marcado para o dia 13 de julho nos Estados Unidos.