Andréa Beltrão e Daniel Boaventura viram Hebe Camargo e Sílvio Santos em foto de filme

As filmagens do filme sobre a vida de Hebe Camargo (1929-2012) já começaram. E a primeira imagem da atriz Andréa Beltrão (série “A Grande Família”) caracterizada como a apresentadora chegou nas redes […]

As filmagens do filme sobre a vida de Hebe Camargo (1929-2012) já começaram. E a primeira imagem da atriz Andréa Beltrão (série “A Grande Família”) caracterizada como a apresentadora chegou nas redes sociais, revelada pelo colega Daniel Boaventura (“Odeio o Dia dos Namorados”), que participa do longa no papel de Silvio Santos.

“Ontem filmei minha participação no filme ‘Hebe’ com a talentosíssima Andréa Beltrão interpretando nossa eterna ‘gracinha’ e com a direção do querido Maurício Farias (‘A Grande Família’, ‘Tapas & Beijos’). Obrigado, equipe, pela experiência, foi especial fazer parte da trajetória de sucesso da querida, irreverente e sincera Hebe Camargo. Além de ser uma honra interpretar o Silvio Santos, um ícone da nossa TV e um exemplo de garra, determinação e criatividade”, escreveu Boaventura no Instagram.

A foto, porém, dividiu opiniões. Enquanto alguns fãs elogiaram o visual e parabenizaram o ator pelo novo trabalho, outros repararam que ele parecia Clark Kent, o alter-ego de Superman. Só ficou faltando os óculos. Também teve quem achasse “assustadora” a aparência da Andréa Beltrão.

A produção é um combo de filme e minissérie, que após passar nos cinemas ganhará cenas inéditas e outra montagem para se desdobrar em episódios televisivos.

Silvio Santos também será tema de dois outros filmes, um com Rodrigo Faro (novela “Chamas da Vida”) e produção da Paris Filmes e outro que ainda não tem intérprete definido, mas já tem roteiro escrito por Paulo Cursino (“De Pernas pro Ar”, “Até que a Sorte nos Separe”).